CORONAVÍRUSGeralItabiritoMarianaOuro Preto

Itabirito e outros municípios mineiros receberão mais vacinas contra COVID-19

Na manhã desta segunda-feira, 05 de abril, o governador Romeu Zema, anunciou através da rede social o início da 10º operação de distribuição de vacinas aos municípios mineiros.

A operação visa distribuir entre os município 1.016.650 doses de vacinas contra COVID-19, recebidas na noite de quinta-feira, 4 abril.

De acordo com o governador, elas serão destinadas a 2ª dose de trabalhadores da Saúde, idosos de 75 a 79 e 70 a 74 anos. Além disto, Romeu, disse que o estado começará a imunização das Forças de Segurança.

“Acabamos de iniciar a 10° operação de distribuição de vacinas aos municípios mineiros. Elas serão destinadas a 2ª dose de trabalhadores da Saúde, idosos de 75 a 79 e 70 a 74 anos. Começaremos a imunização das Forças de Segurança e vamos continuar vacinando os idosos de 65 a 69 com a 1º dose.” pronuncia o governador em rede social

Com essa distribuição o município de Itabirito vai avançar mais um passo na imunização da população itabiritense. Contudo, é necessário que observamos que o município ainda segue na Onda Roxa do plano minas consciente.

Sendo assim, devemos nos manter vigilante e não baixar a guarda contra a COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×