CORONAVÍRUSGeralItabirito

Itabirito tem 82 óbitos confirmados, 1 óbito em investigação e pacientes graves internados

O município de Itabirito (Região Central de Minas), perdeu mais duas vidas para COVID-19 (novo coronavírus). A perda foi anunciada através da rede social da Prefeitura.

Ao todo são 82 mortes. As vítimas estavam em estado grave de saúde: “Outros dois óbitos em pacientes que estavam graves, um no hospital, um na UPA.” informou a PMI em nota junto do boletim epidemiológico

Além disso, a prefeitura afirmou que há muitas pessoas internadas em estado grave, ou seja, correndo risco de morte. “Apesar da queda do número de casos novos, ainda temos muitas pessoas com quadros graves, e portanto ainda correndo perigo.” finalizou a PMI

Atualmente o município tem 14 pacientes no hospital (nenhum intubado), no entanto, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Celso Matos da Silva) há oito pacientes na Ala Covid, e três deles estão intubados.

Confira o último boletim epidemiológico da covid-19;

Pode ser uma imagem de texto que diz "BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COVID-19 DIA 06 DE ABRIL DE 2021 ITABIRITO/MG Confirmados 9756 Em monitoramento 26 4532 Testes Rápidos 2050 PCR (feito em swab) 1329 Teste rápido de antígeno ffeito em swab) 1845 Confirmados por critério clínico Recuperados 9663 12 Suspeitos Aguardam resutado PCR Descartados 6913 óbitos Taχα de Ocupação UT Covid em BH: 98,8% Enfermarias Covid em BH: 82,5% RT na Grande Belo Horizonte (númerode casos novos por infectado): 0,99% @prefeituraitabirito H ITABIRITO"
Divulgação PMI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×