Geral

Diretor de escola é suspeito de estuprar jovens no interior de Minas

O diretor de uma escola em Itaúna, a 76 km de Belo Horizonte, é suspeito de estuprar menores na cidade. A Polícia Civil indiciou o homem por cinco crimes, incluindo tráfico de drogas.

Segundo o delegado Leonardo Pio, desde novembro de 2020 a Polícia investiga o diretor escolar, que também é professor e líder comunitário, depois das denúncias de que ele estaria abusando e aliciando menores de idade.

Ele oferecia dinheiro, presentes, comida e favores em troca da prática de sexo. 2 vítimas, de 14 e 15 anos, confirmaram que os abusos. O homem já possui registros policiais por estupro de vulnerável. A vítima mais velha teria sido abusada por cerca de um ano.

Em março, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia e no local foram recolhidos aparelhos celulares, computadores e maconha.

O inquérito foi concluído e o suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável, corrupção de menores, lesão corporal, tráfico de drogas e associação com o tráfico. Segundo o delegado, as penas podem chegar a 80 anos de prisão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×