GeralItabirito

Residência no bairro São José é roubada durante o final de semana

Uma família de Itabirito (Região Central de Minas), teve a sua casa invadida no último final de semana, após uma viagem até a cidade de Mariana-MG. A residência dos itabiritenses fica no Residencial Belo Monte, localizado no bairro São José. Em imagens é possível ver que a casa da família foi totalmente revirada. (Imagens no final da matéria)

De acordo com a proprietária da casa, ela e seu marido, haviam viajado no sábado (10), para ajudar o pai dela, que tem problemas de saúde (Acamado). Quando ela e seu marido voltaram, no domingo (11) a noite, notaram que a janela havia sido arrombada, após entrarem na residência eles viram que tudo estava revirado e alguns objetos haviam sido roubados.

Segundo a moradora, dentre os objetos furtados estão Lixadeira, lavadora de alta pressão, Parafusadeira, Elétrica e uma a Bateria, várias chaves como (fenda, Philips), Soquete, Cachimbo, 2 rolos de fio, Alicate comum e de Pressão, chave de Cano, Furadeira de impacto para quebrar concreto, Roçadeira, Espingarda de pressão, 2 TVs de 50 e 55 polegadas da Samsung, duas Alianças e 3 mil reais em dinheiro.

O prejuízo da família está avaliado em cerca de 18 mil reais.

Eles acionaram a polícia, mas até o momento ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Itabirito.

 

Nota da redação: Caso você morador do Residencial Belo Monte tenha notado algo de estranho nesse último final de semana favor contatar as autoridades, ajude essa família a recuperar seus objetos conquistado com trabalho digno. Ligue: (31) 3561-3020 ou 190 Polícia Militar, 181 Disque Denúncia, 197 ou (34) 3305-4092 Polícia Civil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×