GeralMariana

PM prende em flagrante autor de homicídio tentado em Mariana (MG)

A Polícia Militar foi acionada na terça-feira (13) de abril, por volta de 18h30, devido a um homicídio tentado ocorrido no bairro Rosário, em Mariana (MG).

No local, próximo a um “escadão” que dá acesso ao bairro, a vítima – um rapaz de 24 anos – foi localizada consciente e repassou aos militares informações sobre os três autores que efetuaram em sua direção disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida pelos militares e levada ao Hospital Monsenhor Horta, onde o médico responsável informou que apresentava lesão na região lombar, ocasionada por um disparo nas costas.

De pronto, foram realizadas diligências e intenso rastreamento, durante os quais os policiais militares obtiveram êxito em localizar os autores do crime. Dois deles têm 16 anos e foram apreendidos e o outro tem 19 anos e foi preso em flagrante.

Foram levantadas informações de que a arma utilizada estaria na residência de um dos coautores do delito, na invasão do bairro Rosário, em Mariana. Após intensas buscas em um matagal atrás da casa, os policiais localizaram e apreenderam a arma do crime – 1 (um) revólver do calibre 38, com 5 (cinco) munições deflagradas.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, estando os menores acompanhados de seus representantes legais. Na Delegacia, foram entregues a arma de fogo e as munições deflagradas apreendidas pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×