CORONAVÍRUSGeralItabirito

SINE de Itabirito divulga vagas de emprego nesta terça-feira (20) para cadastro ONLINE

O SINE de Itabirito, divulgou na manhã desta terça-feira (20) de abril, diversas vagas de empregos para moradores do município. Lembrando que, Itabirito ainda está na Onda Roxa do Plano Minas Consciente e como consequência o atendimento presencial no SINE está temporariamente suspenso.

.
Os candidatos interessados em se candidatar as vagas de emprego abertas, deverão utilizar o Portal Emprega Brasil (CLIQUE AQUI) ou o aplicativo SINE Fácil (CLIQUE AQUI).
.
Em uma publicação em rede social o SINE de Itabirito informou que: “Caso você não consiga se candidatar utilizando as plataformas digitais ou tenha alguma outra dúvida, ligue no telefone 3561-1288 ou 3563-4181, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ao ligar no SINE tenha papel e caneta em mãos e o seu documento CPF ou número de PIS.”
.
Além disso disse em nota que: “NOTA 1: Apenas a vaga de emprego compatível com o seu perfil aparecerá para você se candidatar nas plataformas digitais. Escolaridade, experiência, local de residência são algumas das exigências específicas. Erros no sistema ligue no 158 e informe.
NOTA 2: Se você for beneficiário do Seguro-Desemprego, se candidatar a uma vaga de emprego (pegar carta de encaminhamento) e não comparecer a entrevista da vaga ou recusar a oportunidade, perderá automaticamente o direito de continuar recebendo o Seguro-Desemprego. ” finalizou
.
Veja abaixo as vagas divulgadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×