CORONAVÍRUSGeralItabiritoMarianaOuro Preto

Oportunidade para médicos no Instituto Raul Soares; Confira o edital!

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com novo chamamento emergencial aberto até 12/5. As vagas são para a contratação de médicos que atuarão no Instituto Raul Soares, em Belo Horizonte. As especialidades oferecidas são Clínica médica e Psiquiatria.

As contratações são imediatas e temporárias, com carga horária semanal de 24 horas. A remuneração é de R$ 5.800, excluídas vantagens inerentes à função e ao local de atuação, para ambas as vagas. Confira o edital neste link.

Sobre a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig)

Criada em 3 de outubro de 1977, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) é uma das maiores gestoras de hospitais públicos do País e abrange diversas especialidades de serviços hospitalares prestados à comunidade.

Trabalham na Fhemig mais de 13 mil profissionais que prestam assistência de alta e média complexidade, exclusivamente ao Sistema Único de Saúde (SUS). A Fundação administra 20 unidades assistenciais e 01 Centro de Atenção Psicossocial especializado em álcool e outras drogas (Caps ad 3) localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte e no interior do Estado de Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×