GeralItabiritoMarianaOuro Preto

Estuprador que violentou faxineira por mais de 14h está foragido em BH

Uma faxineira de 50 anos viveu momentos de horror nas últimas 24 horas no Bairro Santa Terezinha, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ela foi raptada, estuprada e esfaqueada enquanto se deslocava para a casa de um cliente. A.C sobreviveu ao ataque e não corre risco de morrer. O estuprador fugiu e é procurado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, A.C foi abordada pelo criminoso por volta de 10h30 dessa segunda-feira (10/5) entre as ruas Heráclito Mourão de Miranda e Hélia Ricaldoni de Freitas. O estuprador ameaçou a vítima e a levou para um terreno baldio, onde a violentou até meia-noite desta terça (11/5).
A faxineira contou aos militares que foi mantida no local sob ameaças de morte e mutilação. Em dado momento, tentou correr, mas foi recapturada e esfaqueada. Numa segunda tentativa de fuga, conseguiu alcançar a Avenida Heráclito Mourão de Miranda, onde gritou por socorro.
Diante da exposição, o bandido fugiu levando o celular de A.C. Ela foi socorrida por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar e o Samu.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens com dois cortes no braço direito, um no esquerdo, um no pé direito e um nas mamas. Os ferimentos estão sendo tratados e ela passa bem.

A mulher chegou a descrever as características físicas do agressor à PM. Segundo o relato, trata-se de um homem pardo de cabelos curtos e pretos. Na ocasião, ele usava uma camisa cinza, tênis da cor azul e uma calça amarrada com um fio elétrico no lugar do cinto.
*Informações Estado de Minas*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×