GeralItabiritoOuro Preto

Polícia Militar prende traficante que trazia drogas de Belo Horizonte para Ouro Preto

A Polícia Militar recebeu uma  denúncia anônima, na tarde de quarta-feira, dia 2 de junho, por volta
de 17h, informando que um veículo Fiat Siena, de cor cinza, estaria transportando drogas da capital de Belo Horizonte para serem vendidas em Ouro Preto (MG).

Diante das informações, foi montada operação policial com o intuito de localizar o indivíduo denunciado e a droga. Durante rastreamentos e diligências, policiais militares localizaram o suspeito em Itabirito (MG), em
frente a uma agência bancária, onde iria receber o pagamento da droga que seria entregue em Ouro Preto (MG). Em seguida, policias militares, de posse de informações, localizaram a droga – 5 (cinco) barras de maconha – às marges de uma rua em Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG), onde o suspeito as escondeu em um saco de ração.

Após averiguações, foi constatado que o Fiat Siena possuía sinais de adulteração e indícios de clonagem de outro Siena, com sinalização de furto/roubo. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.

O autor, que tem 27 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Civil de plantão, onde foi entregue a droga apreendida pelos policiais militares.

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×