Geral

Itabirito registra mais 2 óbitos nas últimas horas e soma 124 vidas perdidas para o Covid

No início desta tarde de quarta-feira (9/6), a Prefeitura de Itabirito divulgou em suas redes sociais o mais recente boletim epidemiológico com dados sobre o coranavírus no município.

Itabirito segue na Onda Vermelha do Plano Minas Consciente e existem 9 pacientes internados em UTI. Na ala Covid da Upa, 4 pacientes seguem internados, destes, 3 aguardam vaga em UTI dos quais 2 estão intubados a espera de transferência. Ao todo 22 pessoas estão internadas.

Infelizmente hoje foram notificados 2 novos óbitos e o total, desde o início da pandemia, atinge a marca de 124 vidas perdidas para essa doença cruel. Desses 2, um estava na UTI  da Santa Casa de Ouro Preto e outro em Betim.

Ainda nesta quinta-feira, teve início a vacinação dos professores contra o coranavírus na Central de Vacinação, estruturada pela Prefeitura de Itabirito na área do Julifest. É de extrema importância que as autoridades responsáveis continuem garantindo as medidas necessárias para conter o avanço da pandemia e que a população também faça a sua parte adotando ações como evitar aglomerações, usar máscara e álcool-gel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×