GeralItabirito

Recente vítima da Covid-19 já havia tomado a primeira dose da vacina em Itabirito

A Prefeitura Municipal de Itabirito confirmou na tarde de quinta-feira (10) de junho, o aumento no número de óbitos, o que agora tem soma total de 126 vítimas fatais da Covid-19. A informação deu-se através da rede social.

Segundo a Prefeitura, o aumento no número recente de vítimas é uma possível confirmação na tendência de alta dos óbitos, provocados pelo número de pacientes graves tanto em UTI, como em fila de espera. Ainda segundo a PMI, uma idosa recente vítima da doença já havia tomado a primeira dose da vacina contra Covid-19, e ela possuía comorbidade.

O município de Itabirito tem dois pacientes internados na UTI da Sta Casa de OP, dois de Itabirito, incluindo os pacientes em Ouro Preto, há onze pacientes de Itabirito em UTI.

No hospital de Itabirito nenhum paciente aguarda vaga de UTI, mas a UPA há dois. “Dos doze pacientes Covid no hospital, nenhum aguardando vaga para UTI. Na Ala Covid da Upa há quatro pacientes, dois aguardando vaga UTI, intubados,” informou a PMI em nota junto do boletim diário epidemiológico.
Veja abaixo o Boletim e o Gráfico que mostra a oscilação da doença no município:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×