GeralItabirito

SINE de Itabirito divulga oportunidades de emprego nessa quinta-feira, 15 de julho

O Sistema Nacional de Emprego (SINE de Itabirito) divulgou diversas vagas de emprego nesta manhã de quinta-feira (15) de julho, para moradores do município de Itabirito.

Os interessados em concorrer há alguma das vagas divulgadas, deverão comparecer na Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro, Itabirito – MG, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Lembrando que é necessário obedecer as restrições para fazer uso do serviço, uma delas é o uso de máscara de proteção facial, a outra é que somente o candidato realmente interessados em vaga de emprego poderá entrar no prédio.

O horário de funcionamento é das 7h às 17h30, de segunda à sexta-feira. As vagas são disponibilizadas para o dia, podendo não estar disponíveis para o dia seguinte, ou seja, podem ser preenchidas e fechadas a qualquer momento.

Além disso, os interessados também poderá se candidatar através do aplicativo SINE Fácil, um APP que tem como objetivo facilitar o acesso aos serviços do SINE de forma digital e gratuita.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

O SINE, se responsabiliza por encaminhar os candidatos, no perfil solicitado pelo empregador, para que ele possa escolher quem vai preencher a vaga e não garante a contratação do candidato.

CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×