Esporte

Brasil estreia com vitória no vôlei feminino

A seleção brasileira feminina de vôlei estreou com vitória, neste domingo (25), nas Olimpíadas de 2020. Com facilidade, o conjunto treinado por José Roberto Guimarães fez 3 a 0 – parciais de 25×11, 25×22 e 25×19 – contra a Coreia do Sul.
Fê Garay e Gabi foram os grandes destaques do jogo, com 17 e 14 pontos, respectivamente. Quem também jogou bem foi Rosamaria, que saiu do banco e ajudou o Brasil a reagir nos momentos mais difíceis no segundo e terceiro sets, assim como Carol Gattaz, apareceu e fez a diferença no bloqueio no final da partida.

Foto; FIVE

Com o resultado, o Brasil larga bem na competição e conquista os primeiros pontos. A seleção feminina de vôlei está no grupo A da competição, ao lado de República Dominicana, Japão, Quênia e Sérvia. O próximo confronto é com as dominicanas, na terça-feira (27), às 7h40 (horário de Brasília).

Vale lembrar que na última edição dos Jogos Olímpicos, no Rio, a seleção feminina não defendeu a medalha de ouro conquistada nos Jogos de Londres, em 2012, já que caiu precocemente, nas quartas de final. Agora, a equipe quer escrever uma nova história, em busca de mais um pódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×