Esporte

Cruzeiro no Z-4 depois do 0x0 com o Vila Nova

Afundado na pior crise econômica e técnica de sua história, o Cruzeiro chegou à oitava partida sem uma única vitória. Neste sábado, a Raposa não saiu de um 0 a 0 com o Vila Nova, fora de casa, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time da casa começou pressionando forte o Cruzeiro no campo de defesa com duas finalizações antes dos cinco minutos. Logo em seguida, Fabio operou uma defesa milagrosa em cabeçada de Henan, e voltou a salvar na sequência, em finalização de Alan Grafite.

O Cruzeiro acordou após os sustos e chegou duas vezes com muito perigo. Na primeira, Sobis fechou na pequena área após cruzamento e se esticou inteiro, mas tocou para fora. Em seguida, Rômulo encheu o pé e acertou a trave do goleiro.

O destaque fora do gramado ficou pela aparição do ‘fantasma da C’, que tinha os dizeres ‘vou festejar’, e estava sendo conduzido por um drone. No segundo tempo, Thiago, de cabeça, perdeu grande chance na segunda trave após bola de Norberto.

Nos minutos finais, o Cruzeiro criou três chances claras para fazer o gol, mas Thiago, novamente, e Bisolli, este no último lance, finalizou para fora bola na cara do gol. Apesar da pressão do Cruzeiro, o resultado ficou 0 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×