AutomobilismoEsporte

Automobilismo: Sheldon Creed estará de equipe e categoria nova em 2022

Sheldon Creed que está nos playoffs da NASCAR Truck Series, reincide com a GMS no final da temporada

Com 23 anos de idade, Sheldon Creed, piloto do Chevrolet Silverado n°2 da GMS Racing, pela Nascar Truck Series, está de saída. A começar pela Richard Childress (RCR), que confirmou a contratação de Sheldon Creed para 2022. Campeão da Truck Series em 2020 e na briga pelo bi com a Chevy Silverado da GMS, o californiano de 24 anos vai comandar um Camaro do tradicional time, que pode não ser o #2, hoje com Myatt Snider. A promessa é de revelar em breve os planos, com possibilidade de contar com duas máquinas na divisão de acesso.

“Sheldon mostrou em sua trajetória na Nascar ser um piloto de talento, capaz de nos ajudar a desenvolver nosso programa na Xfinity”, destacou o novo patrão Richard Childress. Em seu perfil a NASCAR Xfinity postou

Quem fica onde está também na próxima temporada é Justin Allgaier, que continuará no Camaro #7 da JR Motorsports também em 2022, com patrocínio da Brandt, empresa de produtos agrícolas. A equipe de Dale Earnhardt Jr. já havia confirmado mudanças para o próximo campeonato, com a efetivação de Sam Mayer no #8 e a contratação de Josh Berry em tempo integral – Noah Gragson segue no #9.

Lembrando: Justin Allgaier ja esteve na divisão principal pilotando na época, o Chevrolet SS n°51, também da JR.

Segundo a imprensa especializada norte-americana, a JR pode contar ainda com um quinto carro, com Michael Annett (hoje no #1) apenas em algumas provas. O que abriria espaço, inclusive, para novas participações do brasileiro Miguel Paludo, também apoiado pela Brandt e que andou em Daytona (misto), Mid-Ohio e Road America com o #8.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×