América MGAtletico MGCruzeiro ECEsporte

Atlético MG, Cruzeiro e América, como foi a rodada.

Veja a Tabela do Brasileiro

ATLETICO MG

Matematicamente, o Galo só depende de si, pra vencer o campeonato brasileiro. Lider com folga, com 7 pontos na frente do vice-lider Palmeiras. Com 14 vitórias, 3 empates e 3 errotas, o clube está com 51,5% de chance de levantar a taça. Se continuar neste ritmo, a porcentagem pode aumentar. O Atlético também tem a Copa do Brasil e a Libertadores.

O primeiro gol veio com a jogada iniciada por Nathan em um lançamento direto para o lateral Guilherme Arana, que cruza certo para o gol de cabeça de Diego Costa, aos 34min.

O Segundo gol, ainda no primeiro tempo veio de um vacilo do zagueiro do Sport que perdeu a bola para o Guilherme Arana que em seguida faz um passe para o Hulk, deixando-o na cara do gol pra marcar aos 45min

O Terceiro Gol, veio da jogada de Vargas, que em seguida reclama de um toque de mão do zagueiro adversário, e o pênalti é marcado pelo VAR. O proprio Vargas bateu o pênalti e marcou o terceiro aos 53min.

CRUZEIRO EC.

Cruzeiro empata mais um vez no campeonato. O jogo foi no Rio de Janeiro em . para o cruzeiro ter acesso a elite do futebol brasileiro, o cruzeiro teria que fazer 39 pontos em 18 jogos, acumulando um total de 13 vitórias. Sendo também que o Cruzeiro precisa que os times com mais pontos tropecem no campeonato. Sobre o jogo do fim de semana

O primeiro gol foi do Vasco, em uma jogada de Morato, dribla a zaga e cruza, a bola chega em Kano que acerta a trave, sobrando para o Nenê que marca aos 44min.

Vasco teve um segundo gol marcado por Daniel Amorim anulado pelo VAR, que detectou um toque de mão do meia que fez o passe.

Mais o Cruzeiro reagiu no final, aos 48min do segundo tempo, quando achava que estava tudo perdido. Rafael Sóbis cobra o escanteio que desvia e a bola chaga no Ramon que de frente para o Wanderlei marca o gol de empate.

AMERICA MG

America também empatou na rodada, contra o Corinthians em SP. com a estreia de William (ex-Chelsea), o empate mantém o America no Z4. Com apenas 11 pontos em 14 jogos, o América-MG precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro para escapar da zona de rebaixamento. O Coelho está na 18ª colocação e não vence há cinco rodadas (três derrotas e dois empates).

O América começou o jogo pressionando e jogando bem. O gol saiu rapido, aos 6 minutos do primeiro tempo. num cruzamento de Zárate, para o Marlon de primeira marca.

O empate do Corinthians, veio aos 15min, com Gabriel Pereira pela direita, que passa para o William que cruza no meio da área e num bate-rebate Mateus Caviccioli defende duas vezes seguidas, no terceiro chute de Giuliano a bola entra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×