Geral

Ginástica pela Cidade: Prefeitura dá início a novo projeto esportivo

Como forma de incentivar a promoção da saúde, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou nessa quinta-feira, dia 16 de setembro, a aula inaugural do projeto Ginástica pela Cidade, destinado à difusão da ginástica aeróbica entre a população itabiritense.

A primeira etapa aconteceu na Escola Municipal Ana Amélia Queiroz, no bairro Gutierrez. O calendário do Ginástica pela Cidade contará com ações semanais, às quintas-feiras, nos bairros de Itabirito.

“Estamos iniciando uma série de ações que vão trabalhar corpo e mente. O nosso objetivo é levar alegria e qualidade de vida à nossa população, com segurança e responsabilidade. É importante buscarmos uma rotina que nos incentive a fazer atividade física e estamos trabalhando para isso”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow.

A aula inaugural foi ministrada pelos professores Juliane Lage e Rafael Hermon, do quadro de servidores da Secretaria de Esportes e Lazer, e contou com relevante participação de moradores do bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×