EsporteFutebolGeral

Com folga na liderança, mais tá de olho no vice-líder

fora de casa, Galo e Palmeiras jogam hoje.

Atlético MG.

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Galo enfrenta o lanternão Chapecoense fora de casa na partida de hoje as 19h, em busca de ampliar a vantagem na tabela do campeonato brasileiro.

Dessa forma, a equipe ficará cada vez mais perto de quebrar o jejum de quase 50 anos sem conquistar o título mais importante do futebol nacional. Na noite desta quarta-feira, às 19h, na Arena Condá, é hora de dar mais um passo.

O Atlético ocupa o topo da tabela com 49 pontos, e 22 jogos disputados. São 10 pontos a mais que o Palmeiras, segundo colocado. Em seguida, aparece o Flamengo, com 38 pontos, mas 20 partidas disputadas.

Palmeiras

Reprodução/Instagram

Mais o Palmeiras enfrenta o América mineiro no Independência também hoje, no horário diferente, as 21h30. O coelhão vem reagindo bem nos últimos jogos, com 2 vítorias e 3 empates, assim deixando o Z4 subindo para a 14ª posição, no intuito de continuar na elite do futebol brasileiro.

Nos últimos dias, surgiram rumores na mídia esportiva de uma possível saída de Abel Ferreira do Palmeiras ao final da temporada. As notícias não parecem estar de acordo com a intenção do treinador, que, não à toa, ficou incomodado com as informações publicada por parte da imprensa.

Além de descoladas da realidade, as declarações foram feitas em um mau momento na opinião de Abel. Isso, porque ele já havia sido colocado na berlinda antes da semifinal contra o Atlético-MG e, agora, mesmo com a classificação, novamente tem sua saída em pauta.

Ainda sobre o Palmeiras (Libertadores)
Felipe Melo PRESO??

O volante e zagueiro Felipe Melo pode virar desfalque na grande final da Libertadores, podendo ser preso caso entre no Uruguai.

O ato que consiste essa possível prisão, foi a briga ocorrida em 2017 num jogo contra o Club Atlético Peñarol, o jogador foi intimado a prestar depoimento para a promotoria pública de Montevidéu  mais tinha vindo para o Brasil.

O jogador, disse em entrevista que “se precisar dar tapa na cara de Argentino, tapa n a cara de Uruguaio, vamos dar”. Isso repercutiu mal naquele ano.

O jogo contra o Peñarol, jogadores uruguaios provocavam o Felipe Melo, com intuito dele reagir e partir pra vias de fato durante a partida.

Mas a confusão foi mesmo no final da partida quando os jogadores foram pra cima do volante, como visto no vídeo abaixo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×