América MGAtletico MGEsporteFutebolGeral

América da uma ajudinha ao Galo na tabela do Brasileirão

Palmeiras desce uma posição, mas a pontuação é a mesma do Flamengo

Atlético MG. 

O Galo foi ontem até a Arena Condá, se manter invicto. Ja são mais de 6 partidas que o alvinegro não sabe o que é perder.

Mais ontem o resultado não veio como todo torcedor atleticano esperava a vitória. Na chuva e no campo pesado, e com o time todo modificado.

A Chape busca incessantemente sair da lanterna do campeonato, Mas o clube de Chapecó não anda bem das pernas no Brasileirão. Nas Ultimas 5 partidas, O Índio de Condá só venceu uma, 2 empates e 2 derrotas.

Perder pontos para o lanterna e pior mandante do Campeonato Brasileiro é uma imagem negativa na trajetória do Atlético-MG nesse campeonato.

“É um empate amargo pra gente” “A gente veio de bastante esforço, que foi jogar a libertadores, psicologicamente todos abatidos após a eliminação” Diz Hulk.

PALMEIRAS

Já o Palmeiras perdeu de virada no Independência na noite de ontem 06/10. O America teve chances de levar a partida com mais vantagens no placar, mas desperdiçou alguns lances, um penalti no travessão no primeiro tempo, poderia ser um ponto a mais no placar.

Mais mesmo assim o resultado foi bom para o América. O Coelho nas ultimas 5 partidas, não perdeu. Já são 2 vitorias, e 3 empates, com isso o alviverde conseguiu subir de 14ª para 10º lugar na tabela, além de ter ampliado a vantagem do Galo na liderança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×