EsporteFutebol

Brasil volta a jogar sem inspiração e empata com Colômbia nas Eliminatórias

Pela primeira vez nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, o Brasil não venceu. A seleção ficou no 0 a 0 diante da Colômbia, em Barranquilla, em partida que representou a décima apresentação do time na competição, mas que foi válida pela quinta rodada, originalmente marcada para o fim de março, mas que fora adiada em virtude da pandemia de Covid-19. O Brasil agora tem nove vitórias e um empate, com 28 pontos, liderando a tabela com folga.

Tite em coletiva

 Estamos em fase de construção da equipe, de dar oportunidades, na fase que colocamos jogadores, de entrada, com jogo importante de atmosfera de retorno de público. Procuramos jogar com equipe qualificada. E diferente do outro jogo (Copa América), que teve mais antijogo, hoje teve mais qualidade técnica. Hoje teve troca de iniciação, as duas equipes propunham jogo – disse.

Em entrevista coletiva, Tite também comentou sobre o jogo em si, e enxergou uma partida de bom nível entre brasileiros e colombianos mesmo com o fim sem gols.

Tinha construção média, nós com mais posse, a Colômbia com mais verticalidade. Nós concluímos cinco vezes de dentro da área, com duas no Ospina muito bem. Eles com mais finalização de média distância. Foi jogo de bom nível – adicionou Tite.

Após o empate sem gols contra a Colômbia, a Seleção Brasileira enfrenta, na próxima quinta-feira, o Uruguai, na Arena Amazônia, em Manaus, às 21h30 (de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×