Geral

Lider e Vice-Lider jogam hoje, pela 26ª rodada

Atlético MG x Santos e Flamengo x Juventude

Redação Sou Noticia

A partida de hoje valida pela 26ª rodada do brasileirão, o Galo enfrenta o Santos no Mineirão. O técnico cuca reencontra o Santos depois da suspensão na Vila Belmiro, quando o Alvinegro perdeu por 2 a 0.

O Santos é o 16º colocado com 28 pontos, e o Alvinegro Paulista, não tem um bom desempenho como visitante. O Peixe tem a segunda pior campanha entre os 20 clubes da Série A, com uma vitória, cinco empates e seis derrotas.

O Galo entrará com desfalques em campo. O Atlético-MG tem três atletas jogando pelas suas Seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo Catar 2022: Junior Alonso (Paraguai), Guilherme Arana (Brasil) e Alan Franco (Equador). Além destes, Eduardo Vargas está no Departamento Médico por lesão e o jovem Savinho foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-18.

Atlético MG: Em compensação, o treinador Cuca tem o retorno de Savarino e Mariano, que treinaram com bola nesta semana e devem ficar no banco de reservas. Além disso, Diego Costa está 100% e pode ser titular contra o Santos, ao lado de Hulk, com Keno voltando para o banco de reservas. A provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Diego Costa e Hulk.

Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Pirani (Jobson), Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão

Torcedor pode assistir o jogo entre Atlético MG x Santos ao vivo hoje, mas pelo Premiere.

Arte: ge.globo.com

Flamengo

Coluna do Fla

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (13), contra o Juventude, mas os torcedores rubro-negros estarão ligados também em outra partida: na do líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG. Simultaneamente com o confronto do Fla, o time comandado por Cuca enfrenta o Santos, no Mineirão, e sofre com cinco desfalques para este embate.

O Flamengo, por sua vez, também tem uma série de desfalques: Arrascaeta, Bruno Henrique, David Luiz e Diego Ribas (Departamento Médico), Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil) e Isla (Chile) (convocados para as Eliminatórias) e Vitinho (suspenso). O confronto com o Juventude terá início às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×