Geral

Saae beneficia moradores de Acuruí ao ampliar a rede de abastecimento de água

Foram instalados 810 metros de tubos PVC 40 milímetros

O Saae de Itabirito segue com as obras de saneamento para melhorar a qualidade de vida dos moradores dos distritos. Na última quinta-feira (7), foi finalizada uma obra de ampliação da rede de abastecimento de água no Bairro Ponte Nova no Distrito de Acuruí.

A diretora Técnica do Saae, Heloísa França, explicou que foram instalados 810 metros de tubos PVC 40 milímetros, que serão responsáveis por levar água em maior volume para os moradores do bairro.

Ela acrescentou que os serviços foram realizados com mão de obra própria da Autarquia, com o apoio de uma retroescavadeira para instalar a rede e demoraram 15 dias para serem finalizados.

“Estas redes vão ampliar o sistema de distribuição da água do Reservatório da ETA para o Ponte Nova em Acuruí, significando mais qualidade de vida para os moradores da região, que passam a receber água tratada”, contou Heloísa.

A obra é parte dos esforços do Saae em universalizar o abastecimento de água do município, em especial para os moradores dos distritos.

“Temos trabalhado com afinco para melhorar cada vez mais os serviços de abastecimento de água, visando atingir o máximo de pessoas”, finalizou Heloísa.

Assessoria de Imprensa Saae Itabirito

 

 

Fonte: Saae Itabirito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×