Geral

QUILOS DE CARNES SÃO APREENDIDOS EM AÇOUGUE NA CIDADE DE ITABIRITO

Nesta quinta-feira (14), 401 quilos de carne foram apreendidos e descartados pela Vigilância Sanitária da Prefeitura no aterro sanitário. A apreensão foi em um açougue que fica localizado no bairro Alto da Antena.

Para ser feita fiscalização no estabelecimento estava presente a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal. Eram produtos que não estavam para consumo, eram de risco para a população.

A Guarda Civil Municipal fez uma publicação em uma de suas redes sociais (Instagram) a qual estava escrito: “A operação identificou carnes de procedência duvidosa, vencidas e estragadas em um açougue da cidade”, sem citar o nome do estabelecimento. Com tudo, o estabelecimento não foi fechado e o proprietário foi orientado a regularizar seu espaço.

A população ficou indignada com o ocorrido e nos comentários os seguidores da página se expressaram: ” Vão falar qual é o açougue pra população se precaver de futuramente comprar carne estragada? A preocupação é com a população em risco ou com o dono do estabelecimento pra que mesmo irregular, não perca a clientela?” dentre outros.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×