Geral

Jorge Jesus Oliveira, morre em acidente de carro na volta pra casa

Jorge e sua esposa Zenite voltavam de SP, onde estiveram na Canção Nova

Jorge Jesus Oliveira de 57 anos, morreu em um acidente de carro com uma carreta na altura de Santos Dumont no km 735 na BR 040.

Jorge que conduzia o carro, voltava de SP onde esteve na Canção Nova, quando colidiu de frente com uma carreta. De acordo com testemunhas, chovia no momento do acidente.

Sua esposa Zenite, que estava no banco do carona, sofreu ferimentos leves, foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento em um hospital de Santos Dumont.

O motorista da carreta não teve ferimentos. O trecho onde ocorreu o acidente não precisou ser interditado para o resgate das vítimas. De acordo com A PRF, os trabalhos foram encerrados no local por volta das 10h30.

“Então, pessoal. O nosso Jorge, esposo da Zenite, veio a falecer. Ele e Zenite estavam voltando da Canção Nova e nas imediações de Juiz de Fora e Santos Dumont sofreram um acidente de carro. Ele de fato não resistiu. A Zenite está bem no hospital de Santos Dumont (…). A família dela vai se deslocar para lá. O corpo do Jorge foi para o IML em Barbacena. Como eu sou de lá, já fiz contato com o pessoal pra saber se é possível dar uma adiantada no processo de liberação do corpo (…). Não temos confirmação de horário de enterro nem de velório. Isso é tudo com família, que vai nos informando”, Diz o Padre Rodrigo em audio vazado em Whatsapp.

O corpo de Jorge foi levado para o IML de Barbacena. O corpo ja foi liberado e foi transladado para Itabirito, onde será velório e o enterro.

Jorge era proprietário da papelaria Frikote, era bastante conhecido por ajudar em causas e em projetos sociais juntamente com a Igreja de São Sebastião. Ele deixa a Esposa Zenith e quatro filhos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×