Atletico MGEntretenimentoEsporteFutebol

Atlético empata com o Palmeiras fora de casa, mais as chances de título continuam altas

Na partida de ontem valida pela 35ª do Brasileirão, o Atlético foi a SP enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, e se manteve invicto nas ultimas 5 partidas. Para sacramentar matematicamente o troféu de campeão, o Galo precisa de mais três vitórias, se o Rubro-Negro ganhar todos os jogos que ainda vai disputar.

Isso porque o time alvinegro possui oito pontos de vantagem na classificação (75 a 67) e não poderia mais ser alcançado. Para soltar o grito de campeão com antecedência, o Flamengo precisa tropeçar contra o Palmeiras no dia 27/11.

Renato, Humberto Monteiro, Grapete, Vanderlei, Vantuir e Oldair. Agachados: Ronaldo, Humberto Ramos, Dario (Dadá Maravilha), Lôla e Tião.

Sobre o jogo de ontem, foi bem disputado a partida. Ja com 2min de jogo, Wesley já chutou em direção ao gol do Galo, mais sem sucesso.

Aos 6min, Hulk viu o Jailson adiantado e chegou a chutar do meio de campo, mais desperdiçou a chance.

Aos 11 minutos na cobrança de falta, Everson numa deve bizarra conseguiu evitar que a bola se aproximasse do gol, jogando a bola pra escanteio.

Aos 27min, o Palmeira marca com Wesley. O ex-galo Marcos Rocha inicia a jogada com Gabriel Verón que cruza para Wesley, e o atacante converte em gol. 1 x 0 Palmeiras.

Aos 36min, o Galo empata. Jair começa a jogada com Nácho Fernandez que passa para Arana que na insistência, dribla o lateral Verón, e passa a bola para Jair que devolve para novamente para Arana, mas o goleiro Jailson espalma, sobrando para Mathias Zaracho mandar pro gol no rebote. 1 x 1.

Aos 8min do segundo tempo, o VAR entrou em ação para analisar o lance do Palmeira. O pênalti foi marcado por haver um toque de mão do zagueiro Junior Alonso. O pênalti foi cobrado por Patrick de Paula, mas parou nas mãos do goleiro Everson. No mesmo lance, o escanteio foi cobrado por Patrick resultando no gol de cabeça de Deyverson. 2 x 1 Palmeiras.

Com 3 minutos depois do gol do Palmeiras. Hulk tenta a jogada com Vargas que cruza para a área, a bola é retirada pela defesa do Palmeiras, que sobra para Nathan Silva e deixa para o Hulk que chuta forte de longe sem chances para Jailson. 2 x 2

O Galo quase fez o terceiro, mais ficou na trave. outra tentativa de Hulk que ficou nas mão de Jailson.

O Palmeiras também teve uma chance claríssima e perigosa de vencer a partida. Breno Lopes cruza para a Victor Luiz que chuta pra fora bem na cara do gol. resultado final 2 Palmeiras x 2 Atlético-MG.

O Palmeiras pega o Flamengo no próximo sábado 27/11, e o Atlético o Fluminense no Domingo 28/11. se o Galo vencer e o Flamengo perder, o grito de campeão ainda não pode ser solto, por causa do empate de ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×