Geral

GM DE ITABIRITO RECEBE MEDALHA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

Na última segunda-feira (22), o guarda civil municipal de Itabirito, Tércio Viega de Carvalho Filho, recebeu a medalha de Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo). A honraria foi entregue pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, concedida através da Frente Parlamentar em Defesa e Valorização das Guardas Municipais.

O guarda recebeu a medalha após a conclusão do curso de Patamo, um intensivo de treinamento e patrulhamento tático para a composição de equipes de Ronda Ostensiva Municipal (Romu). Tércio, que é morador de Cachoeira do Campo, realizou o curso com recursos próprios e agora, segundo ele, poderá compartilhar os conhecimentos adquiridos com a equipe a qual pertence.

Para Tércio, foi uma grande honra receber essa condecoração. “Valoriza o grande esforço que nós, Guardas Civis, fazemos para melhor servir a população. Esforço que muitas vezes fazemos por conta própria, sem a ajuda do município. O evento foi emocionante, contou com várias autoridades. Foi muito bom rever irmãos de farda que estiveram comigo durante as etapas mais difíceis desse importante curso”, afirmou.

 

 

 

Fonte: O liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×