Atletico MGCruzeiro ECEsporteFutebol

Zagueiro briga com uma criança de 12 anos e causa confusão no aeroporto

"Seja quem for o autor, é desprezível e indefensável" diz o clube do Cruzeiro em Twitter

O zagueiro do Atlético-MG Réver, causou um alvoroço no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins) em Vespasiano. Tudo começou quando uma criança de 12 anos de idade, pediu uma foto com o atleta, e durante fez um gesto referente aos 6 x 1 aplicado pelo Cruzeiro no campeonato brasileiro de 2011.

Pessoas que viram a confusão, dizem que Réver torceu a mão da criança e o pai em seguida o agrediu dizendo “no meu filho ninguém põe a mão”. Pessoas que filmaram o ocorrido, divulgaram nas redes sociais. O assunto está nos destaques do Twitter. veja as postagens

O Clube fez um post polemico nas redes dizendo que

“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão!

As agressões e os insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a massa Atleticana”

O Cruzeiro emitiu uma nota de repudio a agressão cometida pelo zagueiro:

Pessoas que viram a confusão, dizem que Réver torceu a mão da criança e o pai em seguida o agrediu. Pessoas filmaram o ocorrido e divulgaram nas redes sociais. O assunto está nos destaques do Twitter. veja as postagens

O ex-presidente do clube, Sette Câmara mandou um recado para o jogador e publicou via Twitter

“Caro Réver, o sucesso incomoda muito os recalcados. Caso esse tipo de situação volte a acontecer, apenas aperte a descarga e dê as costas! Lembre-se: Um pontapé dado por um homem de bem, valoriza o imbecil ! Vai descansar Campeão !!!”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×