AutomobilismoEsporteNASCAR

Hendrick, Stewart-Haas e Team Penske confirmam esquemas oficiais

Mostraremos somente os primeiros esquemas dos pilotos

A NASCAR (Associação Nacional de Automobilismo Stock Car)  já começa no mês de fevereiro. O Daytona Duel é a corrida que marca o inicio da temporada. Alguns times já estão mostrando as pinturas que os pilotos vão usar. Novos carros, novos patrocínios e novos pilotos.

Veja os carros da equipe Hendick Motorsport:

A Hendrick anunciou as pinturas dos carros nos últimos testes feitos no circuito de Charlotte, William Byron, Kyle Larson, Alex Bowman e Chase Elliott, em alguns testes correram com os patrocínios estampados na carroceria.

Esquema de Kyle Larson. reddit

Esquema de Chase Elliott
Esquema de William Byron
Esquema de Alex Bowman

Veja os esquemas da Stewart-Haas Racing.

A Stewart-Haas mostrou seu carros também, os pilotos Kevin Harvick e Chase Briscoe, estão com patrocínios novos. Harvick está com contrato com a GEARWRENCH® (uma empresa de ferramentas manuais) e Chase Briscoe com a MAHINDRA Tractors (empresa que fabrica tratores e maquinas para construção e agricultura). Aric Almirola (Mustang n°10) não teve a sua pintura divulgada ainda, já Cole Custer (Mustang n°41) está de volta a segunda categoria Xfinity Series pilotando o (Mustang n°00), mas ainda correndo pelo time. Veja os carros da equipe.

 

Novo carro de Kevin Harvick
Durante os testes, Aric Almirola correu com esquema feito pelo time, mas ainda não tem seu esquema do patrocínio primário
Novo esquema de Chase Briscoe

Team Penske, veja os carros.

Já a Penske tem um novo piloto na Cup vindo da Xfinity, Austin Cindric (Mustang n°2), está de patrocínios primários novos, a Menards (rede de lojas de materiais de construção). Já os patrocinadores Pennzoil Shell, primária de Joey Logano (Mustang n°22), e a Menards primária de Ryan Blaney (Mustang n°12), continuam.

Novo carro de Austin Cindric
Nova pintura de Ryan Blaney
Nova Pintura Original de Joey Logano modificada em um Game.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×