ComportamentoGeralItabiritoMarianaOpiniãoOuro Preto

Mãe é presa por ‘aceitar’ namoro da filha de 13 anos

Adolescente confessou que tinha relações sexuais com o namorado de 18 anos

O namoro crime

Uma mulher de 30 anos e um jovem de 18 anos foram presos, nesta última terça-feira (04/01), em Planura, região do triângulo mineiro. O motivo da prisão seria o consentimento da mãe da adolescente de 13 anos que teria ‘aceitado’ o namoro da filha com o jovem.

Segundo informações extraoficiais a mãe da adolescente teria dito que era melhor a filha namorar em casa do que na rua. Relataram também que o relacionamento já durava um mês.

Ao ser questionada a mulher disse que autorizou o “namoro” e que sabia sobre a relação sexual da filha com o jovem, o que é considero estrupo de vulnerável.

A denúncia 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar foram até a residência, onde encontram a vitima que confessou que estar sozinha com o seu ‘namorado’ e que tinham acabado de manter relações sexuais.

A mãe da menina e o jovem foram presos e encaminhados para a Policia Civil. A adolescente foi encaminhada para a UPA da cidade para fazer exames médicos e dar continuidade sobre veracidade ou não da denúncia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×