CHUVASGeralItabiritoOpinião

Carreta da campanha ‘SOS Itabirito’ vai para a região do Marzagão

No início da tarde de quarta-feira (12/01), uma carreta lotada de alimentos e outros matérias, saiu em direção a região do Marzagão com o objetivo de levar recursos para todos os moradores que estão em situação de risco e vulnerabilidade, devido ao caos provocado pela enchente.

A campanha de arrecadação de alimentos e materiais de limpeza e higiene foi idealizada no domingo (09/01), através do empresário Manoel da Autoescola Itabirito e do Vereador Anderson Martins.

A campanha recebeu o nome ‘SOS Itabirito’ e está desde o início desta semana, recolhendo doações de todos os cidadãos itabiritenses. O empresário Manoel colocou uma carreta, que está estacionada na Praça Dr. Guilherme, à disposição para facilitar as ações de arrecadação. A empresa Moderninhos Brechó, também aderiu a campanha ‘SOS Itabirito’.

O povo mineiro, em especial, o povo itabiritense sempre foi muito solidário nos momentos difíceis e a maior prova dessa solidariedade são os movimentos que estão acontecendo por toda a cidade.

Como era de se esperar, a carreta da campanha ‘SOS Itabirito’ já estava lotada desde o inicio desta quarta-feira(12/01) e encontra-se nesse momento na região do Marzagão onde está sendo distribuído, não só alimentos e outros materiais, mas muito carinho e humanidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×