CHUVASGeralItabiritoOpinião

Dono do tradicional ‘Bar do Roberto Preto’ lidera ações voluntárias em prol dos atingidos pela enchente

Lucas Mendes é um dos donos do tradicional 'Bar do Roberto Preto', localizado no bairro Santa Efigênia

O jovem empresário, Lucas Mendes está à frente de um grande movimento solidário que está acontecendo em prol dos atingidos pela enchente.

A movimento começou no início de domingo (09/01), através da comunicação de voluntários, que se organizaram via grupos de ‘WhatsApp’. A partir desse momento, Lucas transformou o seu bar em uma cozinha comunitária onde já distribuíram mais de mil refeições gratuitas.

O principal objetivo da cozinha solidária do ‘Bar do Roberto Preto‘ é de suprir as necessidades básicas (comida e água potável) para todos os moradores que se encontram nesse momento em situação de vulnerabilidade.

Os voluntários atuam o tempo todo em várias frentes de trabalho, tais como; recolhendo os alimentos doados, buscando infraestrutura para a preparação dos alimentos e levando as marmitas e água potável até os locais de maior necessidade.

O Sou Notícia, juntamente com todo a sociedade itabiritense agradece a iniciativa do jovem empresário Lucas Mendes e de todos os voluntários que estão trabalhando, o tempo todo, em prol daqueles que neste momento, estão precisando de comida e água.

Parabéns aos voluntários de Itabirito!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×