CHUVASGeralItabiritoMarianaOuro PretoPolítica

Desvio da BR 356 já está resolvido, diz Deputado Alencar da Silveira

Em um vídeo disponibilizado em suas redes sociais, o Deputado Alencar afirma que já está resolvido a liberação do desvio da BR 356.

Na manhã desta sexta-feira (14/01), o Deputado Alencar da Silveira, disponibilizou em suas redes sociais, um vídeo onde afirma que o desvio da BR 356, já está resolvido.
O desvio da BR 356 é a grande demanda das cidades da região dos Inconfidentes, visto que o acesso para a Capital encontra-se comprometido desde o último fim de semana. A rota alternativa está sendo feita na estrada ITA 140, porém com um desvio ainda muito longo.
Segundo o Deputado Alencar da Silveira, a rota poderia ser mais simplificada se houvesse um desvio em um dos trechos da BR 356. Porém, esse desvio só pode ser liberado pelo DNIT, onde existe uma serie de etapas para serem cumpridas.
Diante de tantas demandas, houve uma reunião na cidade de Itabirito (13/01), com representantes do Senado Federal, Assembléia Legislativa, Câmara Municipal, Ministério Público e Prefeitura. O desvio da BR 356, foi uma das principais demandas colocadas pelo Prefeito Orlando.
A princípio, parece que os esforços políticos já estão produzindo efeitos. Segundo o Deputado, como já foi dito, o desvio já estaria resolvido.
“Minha gente nós estamos aqui agora fazendo uma visita com o Senador Alexandre, Deputada Glayce. Nós já conseguimos a abertura e agora nós vamos precisar só complementar esse pequeno pedaço até a BR 356. Resolvido parte da coisa, nós vamos continuar trabalhando, in loco. Nós estamos aqui para mostrar essa estrada que vocês vão ter. O pessoal vai filmar aqui depois, essa estrada que brevemente nós vamos ter aqui pra região dos Inconfidentes. Que vai atender a região dos Inconfidentes; Mariana, Itabirito e Ouro Preto pra chegar até Belo Horizonte. Ao Governo Federal, são aqui os representantes do Governo Federal, e a gente dá assembléia. Um abraço.
Obrigado Senador, obrigado Deputada.”
Deputado Alencar da Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×