AutomobilismoEsporteNASCAR

NASCAR: 6 de Fevereiro, Los Angeles Memorial Coliseum.

O BandSports também transmitirá a NASCAR 2022

A Nascar começa neste final de semana, e a sua abertura não será em Daytona Beach na Flórida, e sim em Los Angeles, do outro lado dos EUA. O inicio da temporada será no Los Angeles Memorial Coliseum.

Um oval de asfalto de 400 metros dentro do famoso Exposition Park, sede do Super Bowls, do USC Trojans, de duas Olimpíadas de verão e discursos famosos será o palco da pré-temporada, corrida sem pontos. O evento é realizado no santuário de automobilismo Daytona International Speedway desde que começou em 1979.

Aqui está o que saber sobre a mudança do Clash para a Costa Oeste e como será a praça de touros de uma pista de corrida.

Como foi construída uma pista dentro do Coliseu?

O Clash será em uma pista oval de asfalto de 400 metros construída ao redor do campo de futebol do Coliseu. A série de corridas usou o computador iRacing. simulações para determinar o perfil da pista, incluindo a inclinação das curvas. O vídeo abaixo mostra a demonstração do iRacing da pista Coliseum.

A construção começou no dia de Ano Novo. O gramado interno foi removido antes que uma pista fosse pavimentada. Paredes e cercas de segurança foram então colocadas ao redor da pista.

É o layout de pista mais curto para a Cup Series na era moderna. Bristol Motor Speedway, a 0,533 milhas, e Martinsville Speedway, a 0,526 milhas, são os layouts mais curtos do cronograma.

A série correu no Bowman Gray Stadium de 400 metros em Winston-Salem, Carolina do Norte, de 1958 a 1971 e no quase cômico pequeno Islip (N.Y.) Speedway de 1964 a 68, 71.

  • The Clash é uma corrida de exibição que não afeta a pontuação

 

    • NBC Los Angeles

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×