FutebolGeralItabiritoSáude

Inscrições abertas para a Escola de Futebol do Bairro Santa Rita

Associação Esportiva Santa Rita convoca país e responsáveis para uma reunião nesta quinta feira as 19:00 horas

Escola de Futebol

O tradicional bairro Santa Rita, da cidade de Itabirito (MG), trás consigo a tradição pelo amor ao futebol. Em 1982, foi fundado um time de futebol no bairro chamado ‘Sociedade Esportiva Aliança’. Porém, diante das dificuldades que a vida impõe, hoje o ‘Aliança’ encontra-se, infelizmente, desativado.

Como o bairro tem esse amor pelo futebol, um grupo de amigos se reuniram e formaram a Associação Esportiva Santa Rita. Devido a pandemia do Covid-19, a Associação teve suas atividades paralisadas, por quase dois anos. Segundo as publicações da Diretoria (nas mídias sociais), o retorno da escola de futebol, está previsto para o primeiro trimestre de 2022.

A escola de futebol Santa Rita  é uma atividade esportiva muito importante, onde exerce um papel social de impacto positivo não apenas no bairro, mas em todo o município de Itabirito.

Reunião

O Treinador Thiago Kapitão, juntamente com a Diretoria convoca todos para uma reunião que vai acontecer hoje (03/02) no salão comunitário ‘Antônio Barbosa’, no bairro Santa Rita.

Arquivo Associação Esportiva Santa Rita

Segue mensagem deixada pela Diretoria nas redes sociais:

Você que tem interesse em matricular seu filho (a) na Associação Esportiva Santa Rita (Escola de Futebol Santa Rita), venha participar da reunião.

Idade: 04 a 17 anos (masculino ou feminino);

Data: 03/02 (Quinta feira)
Horário: 19 horas
Local: Salão comunitário do Bairro Santa Rita

Aulas totalmente Gratuitas!

Vagas Limitadas!

Sua presença é super importante!

USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA!

Atenciosamente;
Diretoria A.E.S.R

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×