Atletico MGCruzeiro ECEsporteGeral

Galo vence no clássico contra a Raposa por 2 a 1

Atlético e Cruzeiro jogaram ontem (6/3) pelo campeonato mineiro no estádio do Mineirão. O Galo começou pressionando e criando chances de gol logo nos primeiro minutos de jogo. O Cruzeiro começou abrindo o placar, mas o Atlético virou o jogo, com um empate num pênalti, e a virada em uma jogada de criação.

O Jogo 1º Tempo

O Galo começou botando pilha pra cima do Cruzeiro criando chances no primeiro minuto de jogo. Com um minuto de jogo, Jair chutou de fora da área, mas a bola foi pra fora.

Com 3min, o goleiro do Cruzeiro, Rafael cobra a recomposição do impedimento do Atlético, mas sai a jogada errada, mando a bola nos pés do jogador adversário, Keno recebi a bola e passa para Hulk, que tentou pegar o goleiro fora do gol mas erra e chuta pra fora.

Aos 8min, Savarino vem pela direita e cruza pra área procurando o Hulk, mas a bola cai em Arana que tenta bater pro gol mas a bola sobra pro Hulk. O Camisa 7 tenta encaixar uma bicicleta mas manda pra fora.

Aos 15min, a primeira chance de gol do cruzeiro, com um chute de Edu de fora da área, mas sem muito perigo.

2º Tempo

No segundo tempo o Cruzeiro voltou melhor com o time mais distribuído em campo, e não demorou muito pra ver a reação da Raposa no segundo tempo.

Aos 2min, Diego Godín, ex-jogador do Atlético de Madrid, da Internazionale e do Cagliari, sai errado e a bola cai no Victor Roque que chuta pra fora, mas com desvio do adversário. O escanteio foi cobrado mas não houve perigo ao gol.

Aos 23min, Jair tenta uma jogada  individual, mas acaba finalizando com o pé ruim e o goleiro Rafael faz a defesa.

Aos 24min, o goleiro Rafael recomeça o jogo, Fernando Canesin leva a bola até a metade do campo e passa para Bruno José que faz o cruzamento na área para Victor Roque fazer de cabeça. 1 a 0 Cruzeiro.

Mas o Galo não reagiu mal ao gol sofrido, o time campeão da Supercopa foi pra cima buscar o empate, num cruzamento de Vargas  para o Hulk, a bola foi no travessão com poucos minutos depois do gol do cruzeiro.

Aos 29min, o Galo tem uma cobrança e falta. Hulk cobra mas o goleiro Rafael manda pra fora com uma espalmada de mão trocada.

Aos 39min, Hulk é derrubado na área e o árbitro marca o pênalti. Hulk cobra o pênalti e converte em gol, e empata a partida. 1 a 1, o Rafael tentou adiantar no salto e crescer pra cima do Hulk, mas não adiantou.

Como o jogo houve muitas paradas o juiz deu um acréscimo de 8min. Durante os acréscimos, uma jogada começada por Hulk aos 48min, no meio campo fazendo um passe para o Ademir, ele chega ao gol mais Rafael defende um chute à queima-roupa.

O Galo com quase o time inteiro no ataque tenta buscar a virada e é aí que eles conseguem, Ademir que entrou depois dos 25min de jogo, veio pra decidir. Vargas inicia a jogada na esquerda com um passa para o Hulk que marcado devolve para o Arana que cruza na área e cai nos pés de Ademir e marca o gol da virada. 2 a 1.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×