Atletico MGBelo HorizonteCruzeiro ECGeralItabiritoMarianaOuro PretoPolicialURGÊNCIAS

PM identifica suspeito de matar Rodrigo Marlon, torcedor do cruzeiro

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou, na manhã desta segunda-feira (7/3), que identificou o suspeito de atirar e matar o torcedor do Cruzeiro, Rodrigo Marlon Caetano Andrade, de 25 anos. Contudo, ele ainda não foi localizado.

De acordo com o tenente-coronel Flávio Santiago, a identificação do homem foi feita nesta madrugada. “A PM passou toda a madrugada trabalhando na identificação da autoria do homicídio e dos envolvidos nas brigas acontecidas ontem por conta do clássico. Dois indivíduos presos e uma motocicleta apreendida utilizada no crime. Um terceiro, autor do homicídio, também já identificado pela PM que segue na captura. Dois indivíduos presos e um terceiro que a Polícia Militar segue na captura”.

O caso

Na tarde de domingo 6/3, antes do clássico entre Atlético e Cruzeiro, uma briga generalizada entre torcedores do times rivais terminou com a uma morte, no bairro Boa Vista, região leste de Belo Horizonte.

A vítima, Rodrigo Marlon de 25 anos, era torcedor do Cruzeiro, chegou a ser encaminhado para o Hospital João XXIII, e passou por uma cirurgia na região do abdômen, mas não resistiu e veio a óbito.

Um outro homem também foi atingido, mas este não estava envolvido na briga, o motociclista Paulo Henrique Pereira, que passava no local, foi baleado no ombro. Ele foi encaminhado para UPA na zona Leste de BH, a situação dele é estável.

Os moradores locais ajudaram no transporte dos feridos para o socorro médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×