EsporteFutebolGeralNo MundoTop News

FC Barcelona goleia o Real Madrid no El Clássico dentro do Santiago Bernabéu

O franco-gabonês Pierre Aubameyang foi o destaque da partida

No clássico entre Real Madrid x Barcelona, válida pelo campeonato espanhol “La Liga”, o time catalão, atropelou os merengues dentro do Santiago Bernabéu. Pierre-Emerick Aubameyang foi o cara da partida, marcando dois gols.

Mesmo com a derrota em casa, o Real Madrid mantém a sua primeira posição no campeonato espanhol com 66 pontos, garantindo uma vaga na Liga dos Campeões. Já o Barça, abriu 54 pontos e é o terceiro colocado na tabela.

Com os dois gols marcados, Aubameyang chega a nove bolas nas redes em 11 partidas com a camisa do Barcelona. Foram os dois primeiros contra o principal rival. Para ele, marcar duas vezes contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu tem um sabor diferente.

Definitivamente (é bom marcar contra o Real Madrid). Para ser sincero, eu estava esperando por isso. Nós conseguimos. Eu consegui. Estou muito feliz nesta noite. É muito especial vir aqui e marcar gols – concluiu.

O Barcelona encara na próxima rodada, o Sevilla enquanto o Real enfrenta o Celta de Vigo após duas semanas.

A PARTIDA

O primeiro gol saiu aos 29min do primeiro tempo com uma jogada em velocidade do camisa 7 Ousmane Dembelé pra cima d lateral Nacho. Dembelé cruza na cabeça de Auba que marca o primeiro.

O segundo gol aos 38min, veio de uma jogada de escanteio, cruzamento para área e Ronald Araújo cabeceia pro gol marcando o segundo gol.

Vinicius Jr. tentou cavar um pênalti em uma jogada de perigo a favor do Real Madrid.

Aos 47min, novamente Dembelé, toca para Frank De Yung que deixa Aubameyang com opção de chute para gol, mas decide passar a bola num toque de letra para Ferrán Torres, que marca o terceiro.

O quarto gol aos 51min, veio de uma jogada da defesa, a bola chega até Ferrán Torres, que estava na ponta esquerda. Torres deixa a bola para Aubameyang que de cavadinha por cima do goleiro Thibaut Courtois. O assistente marcou empedimento no recebimento de Ferrán Torres. O lance foi analisado pelo VAR que validou o gol.

Resultado: Real Madrid 0 x 4 FC Barcelona

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×