GeralOuro Preto

Ouro Preto: traficante é pego pela PM portando uma pistola ilegal, além de munições e drogas

Um traficante, de 28 anos, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (9), no bairro Taquaral, em Ouro Preto, na região central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem portava uma pistola do calibre 9 mm, com numeração raspada, além de 50 munições intactas e dois carregadores do calibre 9 mm. Na casa do indivíduo, os militares encontraram também uma barra fracionada de crack, quatro barras e sete tabletes de maconha, 114 comprimidos de ecstasy, quatro pinos de cocaína, assim como a quantia de R$1.259,00 (um mil, duzentos e cinquenta e nove reais), uma máquina de cartão, três celulares, uma balança de precisão e vários pinos usados para o acondicionamento de cocaína.

A operação foi deflagrada, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça da Comarca de Ouro Preto. Os militares monitoraram a rua onde reside o indivíduo que foi preso e constataram que, de fato, ele era um traficante de drogas.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a pistola, as munições, as drogas e os demais materiais apreendidos pela PM. As informações são da Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×