GeralItabirito

1ª Ação Social do CRAS Padre Adelmo acontece no próximo domingo (15)

No próximo domingo (15), das 8h às 14h, acontecerá a 1ª Ação Social do CRAS Padre Adelmo, em Itabirito, na região central de Minas Gerais.

A ação conterá com brincadeiras e brinquedos para as crianças e ainda terá distribuição de pipoca e algodão doce. Ainda haverá atualização do cartão de vacina, com aplicação de vacinas, realizada pela Secretaria de Saúde, bem como orientações sobre saúde bucal e escovação dental, com a entregue de kits de higiene bucal.

Durante o evento, o público adulto terá poderá ter acesso a carteira de trabalho digital, por meio do Sine Itinerante, assim como atendimento IMO, sobre a intermediação de mão de obra, encaminhamento de vagas de emprego, em casos de perfis adequados aos critérios estabelecidos nas vagas em aberto, bem como demais informações.

A ação ainda vai contar com aula de ritmos, em parceria com a Secretaria de Esportes, e uma apresentação teatral, elaborada pela Guarda Civil Municipal de Itabirito (GCMI), trazendo ao público algumas informações essenciais sobe os serviços e benefícios ofertados no equipamento, além de explicações sobre as atividades do CRAS.

O bloco carnavalesco Mina bloco vai se apresentar durante a 1ª Ação Social do CRAS Padre Adelmo, numa parceria com a Secretaria de Cultura e a diretoria de eventos.

A rua Ana Maria Teixeira, no bairro Padre Adelmo, onde está localizado o CRAS, estará interditada pela GCMI, enquanto ocorre a ação. Haverá ainda uma ambulância que ficará de prontidão para qualquer eventualidade. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) também vai disponibilizar o copão para a comunidade se refrescar e se hidratar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×