GeralItabirito

Prefeitura de Itabirito vai alterar horário de expediente e atendimento das secretarias a partir de julho

A Prefeitura de Itabirito publicou uma nota nesta quinta-feira (12), informando que vai alterar o horário de expediente de todas as secretarias municipais.

De acordo com a nota, a partir do dia 04 de julho, as secretarias passarão a funcionar das 8h até as 18h. “A decisão da administração pública visa à garantia de serviços de qualidade a toda a população em horário ampliado”, diz parte do comunicado.

A nota ainda informa que a mudança ocorrerá respeitando o compromisso do Executivo pela valorização do servidor municipal. “A prefeitura já deu início a processo licitatório para instituição de mais um beneficio: o cartão-refeição, conforme aprovado pela Câmara”, afirmou.

Em entrevista ao Sou Notícia, o vereador Anderson Martins (MDB) afirmou que os servidores receberão um cartão-refeição no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e que a Prefeitura de Itabirito vai fazer uma parceria com restaurantes das áreas urbana e rural, credenciando os estabelecimentos para recebimento dos servidores.

Segundo o decreto nº14369, publicado na data de hoje e assinado pelo prefeito Orlando Caldeira (Cidadania), a partir da mudança, os funcionários públicos terão um intervalo de duas horas para almoço. A Secretaria Municipal de Administração ficará responsável por adequar horários de funcionamento das repartições e órgãos públicos ligados ao Executivo Municipal, assim como as escalas dos servidores, pensando no atendimento ao público.

Veja o decreto publicado pela Prefeitura de Itabirito:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×