GeralItabirito

Itabirito, BR-356: acidente grave entre carro e van deixa duas pessoas feridas

Na manhã desta sexta-feira (13), um grave acidente entre um carro e uma van deixou uma pessoa ferida, na descida da Serra da Santa, na BR-356, em Itabirito, na região central de Minas Gerais.

O acidente aconteceu próximo à Lagoa das Codornas e o posto Tabari, no quilômetro 40, num local em que há estreitamento de pista, desde o começo do ano, quando houve um desbarrancamento.

Os dois veículos ficaram com as partes frontais destruídas após a batida. Uma mulher ficou presa às ferragens e a 2ª ala operacional da Brigada Municipal teve que prestar socorro à vítima, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Celso Matos da Silva) de Itabirito. Outra mulher também foi socorrida e encaminhada para a UPA. Segundo a Brigada Municipal, os demais envolvidos não se feriram.

Em função do acidente, os dois sentidos da rodovia tiveram que ser interditados, causando um congestionamento no local. A Brigada Municipal reforçou a atenção que os condutores de veículos devem ter ao passarem pelo trecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×