GeralOuro Preto

Ouro Preto: obras no Terminal Rodoviário de Cachoeira do Campo serão retomadas

As obras de reforma do Terminal Rodoviário de Cachoeira do Campo serão retomadas na próxima segunda-feira, 16 de maio. As ações no local estavam paralisadas devido a trâmites burocráticos, que envolviam problemas na documentação da empresa que executaria anteriormente a obra, o que impossibilitou o andamento das intervenções no local.

Após a resolução desses problemas, a Prefeitura realizou novamente os processos necessários para a contratação de uma nova prestadora de serviço para executar a reforma do terminal. O local passará por processos de renovação estrutural, algo que não acontecia desde que foi inaugurado, há pouco mais de uma década, no último governo de Angelo Oswaldo.

As obras serão executadas de forma integral no prédio, começando pelas telhas, que tiveram sua integridade comprometida em decorrência das fortes chuvas que atingiram a cidade no começo deste ano. Além disso, serão feitas melhorias na estrutura física, como paredes e pisos, e nas partes elétricas e hidráulicas. Essas medidas vão acarretar em mais conforto e comodidade aos usuários do terminal e às instituições que trabalham nas salas comerciais presentes ali.

Lembrando que a atual gestão já possui um grande projeto de revitalização dos espaços do terminal, que se tornará mais acessível, dinâmico e arborizado, tornando-o mais moderno e seguro em todos os quesitos. Nesse planejamento futuro, a Praça dos Artesãos e a ponte sobre o Rio Maracujá também serão beneficiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×