GeralItabirito

Grave acidente deixa uma vítima fatal na BR-356, próximo ao subdistrito de Coelhos

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 19h30, um grave acidente deixou uma vítima fatal, segundo informações preliminares, na BR-356, nas proximidades de Coelhos, subdistrito de Ouro Preto, na região central de Minas Gerais.

Ainda não é possível dizer qual foi a dinâmica do acidente, já que, ao entrar em contato com a Brigada Municipal de Itabirito, órgão que atendeu a ocorrência, o Sou Notícia foi informado de que os detalhes sobre o caso serão repassados apenas na manhã deste sábado (14), pelo inspetor responsável.

Entretanto, ao analisar algumas imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais, é possível identificar que o acidente, potencialmente, foi entre duas motocicletas e um carro, de cor branca, uma vez que os veículos encontram-se na cena onde ocorreu a fatalidade.

Em razão do acidente, a pista teve que ser interditada, causando congestionamento e lentidão no trânsito da rodovia. Por volta de 23h35, a equipe do Sou Notícia recebeu a informação de que a pista estava liberada para tráfego.

Assim que a Brigada Municipal informar os detalhes do acidente, o Sou Notícia trará novas atualizações sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×