GeralItabirito

IZA na Julifest 2022: Sou Notícia confirma mais uma atração do evento

Após anunciar que a dupla sertaneja Diego & Victor Hugo estará na Julifest 2022, informação que foi confirmada pela Prefeitura de Itabirito ontem (14), o Sou Notícia conseguiu descobrir, com exclusividade, o nome de mais uma atração da tradicional festa de Itabirito: a cantora carioca IZA vai se apresentar no evento.

Isabela Cristina Correia de Lima Lima, mais conhecida como IZA, é um dos fenômenos da música pop brasileira, dona de hits como “Pesadão”, “Ginga”, “Esse Brilho é Meu”, “Dona de Mim”, “Sem Filtro”, “Meu Talismã” e “Gueto”, além de “Evapora”, uma parceria internacional com a cantora Ciara e o grupo de música eletrônica Major Lazer.

A cantora iniciou sua carreira em 2016 e, em poucos anos cantando profissionalmente, já conquistou vários prêmios. Em 2018, conseguiu uma indicação ao Grammy Latino. Ela faz sucesso também como apresentadora, jurada do The Voice Brasil e como rainha de bateria na escola de samba Imperatriz Leopoldinense.

IZA se junta a Diego & Victor Hugo, já anunciados oficialmente pela prefeitura, e aos artistas Dudu Nobre, Dennis DJ e Barões da Pisadinha, como principais atrações da Julifest 2022.

A Julifest 2022 vai acontecer entre os dias 14 e 17 de julho. O Sou Notícia vai cobrir o evento, com transmissões ao vivo, trazendo todos os detalhes dos quatro dias de festa.

O evento não era realizado desde 2019, quando iniciou-se o sistema de prevenção de rompimentos de barragens na cidade, e continuou a não acontecer nos anos seguintes, em função da pandemia de Covid-19. Agora, a festa volta em grande estilo, com nomes de peso em diferentes segmentos da música no Brasil.

Além das principais atrações, o evento vai reunir também artistas locais. A data do sorteio dos artistas locais será divulgada na página da Prefeitura de Itabirito.

A Julifest é uma festa tradicional que ocorre desde 1991, realizada no segundo final de semana do mês de julho, com uma programação que conta com shows de artistas conhecidos do grande público, além de artistas locais, quadrilhas, congados e outras manifestações culturais.

A festa também realiza um concurso entre as barracas da associações de bairro, bem como o concurso de rainha e princesa da Julifest. As barracas são construídas pelas próprias associações e, durante o evento, um cardápio de diferentes pratos típicos é servido, como pastel de angu, umbigo de banana, dentre outras especiarias. O evento é importante para o turismo local e movimenta a economia da cidade.

Confira um dos grandes sucessos da cantora IZA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×