GeralItabirito

Família procura por cadela que desapareceu no Residencial Villa da Serra, em Itabirito

Uma família está desesperada atrás da cadela Belinha, desaparecida desde a manhã dessa quarta-feira (18), no loteamento do Residencial Villa da Serra, em Itabirito, na região central de Minas Gerais.

Belinha é da raça yorkshire e sumiu por volta de 8h30. De acordo com Edir, tutora da cadela, ela foi vista pela última vez por um senhor, há aproximadamente 400 metros de distância de onde vivia.

Edir falou com o Sou Notícia sobre o desaparecimento de Belinha. “Ela saia pra fora, ficava no quintal, porque aonde eu moro por enquanto não tem muro, mas fizemos uma barreira para que ela não passasse. Como moramos no alto, ela ficava na área externa durante o dia e entrava para a área de dentro para dormir. Ontem, ela achou um lugarzinho que cercamos com tela, para ela não passar, mas acho que ela passou e saiu atrás de um senhor que estava fazendo caminhada. Ela tinha costume de ir para o plantão de vendas aqui do loteamento Villa da Serra para brincar, porque meus meninos iam para brincar de bicicleta e ela ia também. Mas ela não ia muito além disso. Na hora que eu vi que ela não estava aqui, dentro de cinco minutos eu já sai correndo, acreditando que ela estava lá, mas não estava. Entramos em contato com o senhor e ele disse que pediu pra ela voltar. Daí ela continuou no local e ele foi embora”, disse Edir.

A mulher conta que, apesar de acreditar que o animal foi levado por alguém, ainda não fez um Boletim de Ocorrência (BO). Edir ressalta ainda que seus filhos estão desconsolados com o sumiço de Belinha. “Fomos nas rádios, para anunciarem o sumiço. Fizemos folhetos e estamos espalhando pela cidade; em grupos de comunidade. Então, o povo de Itabirito está nos ajudando. Agora estamos pedindo ajuda a vocês, porque talvez chegue até a essa pessoa e ela possa devolver, porque a Belinha é muito especial. Minhas crianças estão sofrendo muito, porque ela é muito apegada em nós e nós com ela. Não estamos conseguindo ficar sem ela. Está sendo bem difícil. Ontem meu filho não quis ir para a escola; não quer comer”, relatou, emocionada com o desaparecimento de Belinha.

Quem tiver alguma informação, favor entrar em contato com Edir pelos números: 96922666 ou 95097055, ou com o Sou Notícia, pelo telefone 988038831.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×