GeralItabirito

Usuários reclamam de atraso e superlotação em ônibus da empresa Santafé, em Itabirito

Após as reclamações sobre a prestação de serviços da empresa Santafé, responsável pelo transporte intermunicipal entre Itabirito e Belo Horizonte, com críticas que vão desde o recente aumento do preço da passagem, ao pouco número de linhas ao longo do dia, o Sou Notícia recebeu uma nova queixa em relação à empresa.

Dessa vez, de acordo relato de uma pessoa que prefere não se identificar, a crítica é sobre o atraso no horário do ônibus que passa no Alphaville. Segundo a reclamante, várias pessoas de Itabirito que trabalham no Alphaville tiveram uma longa espera pelo ônibus, entre o fim da tarde e início da noite dessa quarta-feira (18).

“Nós, trabalhadores do Alphaville e moradores de Itabirito, esperamos a lotação desde 17h30, para a lotação estar saindo de BH sem saber a hora que vai chegar”, disse.

Ainda segundo a reclamação, um homem teve que brigar para que deixassem algumas pessoas ficarem em pé dentro do ônibus, já que, com os atrasos, os ônibus têm ficado superlotados. Vale ressaltar que a espera se deu ao relento, em um dia que Itabirito registrou temperaturas baixas e até geada.

“Olha o tanto de gente que está esperando pelo ônibus. Um frio danado e parece que estragou o ônibus bem mais cedo. Todo mundo reclamando, com frio”, lamentou uma usuária.

A equipe do Sou Notícia tentou entrar em contato com a Santafé, mas novamente foi ignorada, até o momento de fechamento dessa matéria. Inclusive, esse é outro problema da empresa, já que são constantes as reclamações dos usuários sobre a dificuldade de entrar em contato com a Santafé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×