Geral

Filho de ex-deputado, Marcelo Queiroz oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Na noite dessa quinta-feira (19), o ex-deputado Romeu Queiroz oficializou a pré-candidatura de seu filho, Marcelo Queiroz, a deputado estadual. O evento aconteceu na Fazenda Veredas, reunindo correligionários, apoiadores, amigos e a imprensa local de Patrocínio, no Alto Paranaíba.

O empresário Marcelo Queiroz, cuja base eleitoral é o município de Patrocínio, já circula por várias regiões do estado, sondando apoio para se tornar deputado estadual. Além de ter sua vida empresarial resolvida, ele tem o DNA da política justamente por ser filho do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Romeu Queiroz.

Foto: reprodução.

Em seu discurso, Marcelo Queiroz afirmou que tem trabalhado sua pré-candidatura em mais de 100 cidades do estado, ressaltando ainda seus projetos para a região, como a busca por investimentos na malha rodoviária MGCs 230/187 (Patrocínio/Salitre/Ibiá) e 462 (Patrocínio/Perdizes).

Já Romeu Queiroz falou sobre seu trabalho, como deputado estadual por quatro mandatos, ressaltando a importância de Patrocínio ter um representante na ALMG. “É nosso propósito procurar todos os segmentos políticos da cidade e da região para obter o apoio a candidatura do Marcelo. Queremos o apoio de uma grande maioria aqui”, ressaltou Romeu, em uma entrevista à Rádio Comunidade da Difusora95.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×