GeralOuro Preto

Homem é preso por direção perigosa no bairro Saramenha, em Ouro Preto

Um homem foi preso na manhã da última terça-feira (17), por direção perigosa no bairro Saramenha, em Ouro Preto, na região central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acionamento da ocorrência foi feito por usuários da Rodovia dos Inconfidentes, na altura do quilômetro 93, no bairro Saramenha. As denúncias davam conta de um indivíduo, condutor de um veículo de passeio, de cor preta, que trafegava perigosamente pela estrada, na contramão de direção, empurrando os demais motoristas para fora da pista.

Ao chegarem no loca, os militares se depararam, com uma equipe de inteligência do 52ºBatalhão de Polícia Militar, que já estava com o indivíduo contido e algemado. a PM confirmou a versão dos denunciantes, sendo que foram vítimas da mesma conduta momentos antes, quando o autor arremessou seu Fiat Pálio contra o veículo em que estavam os policiais, os quais realizaram manobra para que o motorista parasse.

O indivíduo foi abordado e reconhecido, tratando-se de um homem de 30 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as demais providências, após a prisão efetuada pela PM. O veículo Fiat Pálio, de cor preta, foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado. As informações são da Agência Local de Comunicação Organizacional (Alco) do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×