GeralItabirito

Itabirito: família encontra cadela desaparecida, após matéria do Sou Notícia

Belinha está de volta à família! Após o Sou Notícia divulgar, na última quinta-feira (19), que uma cadela havia desaparecido, na manhã da quarta-feira (18), no loteamento do Residencial Villa da Serra, em Itabirito, os tutores finalmente conseguiram localizar o animal.

A cadela foi encontrada no sábado (21) e estava sob os cuidados de um morador do bairro São José. “Ela foi encontrada perto da residência onde vivia mesmo, minutos depois dela sair de casa. Graças à Deus, um morador do São José estava passando, pegou ela e levou para sua casa. Ele entrou em contato conosco no sábado a tarde, nos informando que havia encontrado. Ela estava bem cuidada pela família. Agradecemos a todos por compartilhar e nos ajudar a encontrá-la”, afirmou Edir, tutora de Belinha.

Belinha é da raça yorkshire e seu desaparecimento deixou os filhos de Edir desconsolados. Uma campanha foi iniciada nas redes sociais e nas ruas da cidade para encontrar a cadela. O caso gerou comoção e repercutiu nos últimos dias, sendo compartilhado por várias pessoas.

Desaparecimento de Belinha teve grande repercussão.

Na página do Sou Notícia no Facebook, a postagem sobre o sumiço de Belinha rendeu mais de 3900 reações e 4300 compartilhamentos. A notícia alcançou quase 145 mil pessoas e teve mais de 15 mil engajamentos. Graças à rede de solidariedade desencadeada pela população, Belinha foi localizada e está novamente com seus tutores. Obrigado a todos que ajudaram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×