GeralItabirito

Itabirito: aniversário da Brigada Municipal é comemorado em cerimônia

O aniversário de 23 anos da Brigada Municipal foi celebrado na manhã desta segunda-feira (23), na sede do órgão, localizada na Rodovia dos inconfidentes, km 56, ao lado do Terminal Rodoviário de Itabirito.

O evento simbólico foi realizado pela Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, e contou com a participação de autoridades municipais, representantes das forças de segurança, membros de entidades religiosas e componentes da corporação.

A cerimônia contou com homenagem e entrega de prêmio simbólico para membros da Brigada que se destacam no trabalho diário.

Foto: divulgação.

“Esse é um dia histórico na história dessa instituição. São 23 anos de muito serviço, muita garra e luta em prol de Itabirito. Reconhecemos a qualidade e todo o empenho da nossa equipe”, afirmou o secretário de Segurança e Trânsito, Antônio Pataro.

Já o prefeito de Itabirito, Orlando Caldeira (Cidadania), ressaltou a eficiência do trabalho da Brigada Municipal. “É um dia muito especial para todos nós. A nossa Brigada comemora mais um ano de existência, prestando um serviço de muita excelência para a nossa população e para o nosso município. Temos muito a agradecer aos membros da corporação pelo grande empenho demonstrado”, frisou.

Foto: divulgação.

Para a comandante do 1º Batalhão do Bombeiro Militar do Estado de Minas Gerais, major Stella Vieira, o investimento da Prefeitura de Itabirito na Brigada Municipal é essencial para a rotina do órgão municipal.

“Itabirito possui uma Brigada que exerce um trabalho de excelente qualidade e segurança. Estamos vendo todo o investimento da Prefeitura sem deixar nada a desejar. Essa corporação tem avançado no trabalho certo, buscando sempre o melhor”, enfatizou.

Foram agraciados com a homenagem durante a cerimônia, os seguintes membros da brigada Municipal: Dennis Alexandre de Mello, Douglas Fernandes, Igor Mendonça, Leda Luzia Borges, Maria de Fátima Viana, Matusalém Paes Campos, Ricardo Pereira Lima, Roberto Luiz Batista Junior, Rubens Cleber de Matos Carvalho e Veirlâneo Ferreira de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×